9 de abr. de 2009

e as máscaras caem...


ooi gente, tão na paz? (Y) hihi, ok. o post de hoje, é sobre falsidade ;) falsidade, pra mim, uma coisa terrivel!
quem nunca foi enganado aí? seja namorado(a) ou amiga(o)? esses dias, uma amiga minha contou uma coisa pra outra amiga minha, e nossa, fiquei arrasada sabe? tipo, eu perdi a confiança nela. e agora conto muita pouca coisa pra ela. e tipo, eu não fui a primeira a ser vitima da falsidade dela! eu continuei sendo amiga dela, porque era a hora em que ela mais precisava das amigas. mais, tudo bem!

a palavra falsidade é temida por muitos. um dia, você descobre quem são seus amigos, um dia, as máscaras caem e você saberá escolher melhor seus amigos depois desse dia! fique de olhos abertos e enchergue além do que seus olhos podem ver!

o que você acha sobre falsidade?

OBS: a última frase, eu peguei do Dulce Amargo. essa frase me ajudou muito :D

3 comentários:

  1. ham o que dizer das palavras de uma amiga minha que me ajuda e me dá forças ?! palavras sinceras que vem dela e que assim, faz ela ser tão queriada por todos do jeito dela ;)
    te amo !
    continue assim e muito sucesso hta ! (L)

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que é verdade. A falsidade fica cada vez mais próxima da gente e não há muito o que fazer. Eu sempre tento ser verdadeira em tudo, seja em amizade ou namoro, ou qualquer outro tipo de relação. Quando surge a falsidade, acaba a confiança, a parceria, e tudo fica muito confuso.
    :*

    ResponderExcluir
  3. mto bom seu blog viu???
    Eu tenho 2 entre por favor!!!

    www.thetwilightsagabr.blogspot.com

    www.verdadeirosamigosdeninaboop.blogspot.com

    ResponderExcluir