13 de abr. de 2009

aquela coisa chamada amizade!


amizade, ah! palavrinha dificil ein?muitas vezes nos enganamos, achamos que colega vira amigo de uma hora pra outra, e eu já cometi esse erro :/
acorde! escolha bem suas amizades, para não se arrepender depois!
se um dia você precisar de alguém, não vá chorar no ombro de um colega, pois esse pode espalhar pra todos!
outra coisa, é a confiança que há entre os amigos! coisa muito fácil de perder, como, no outro post eu já falei!
er, post podre :~ to sem idéias hoje! *-*
agora me falem, o que vocês acham sobre amizade?

idéia do post: CAAAIO o/

5 comentários:

  1. AEHUEAHUEAHUHEAUHEUHUH, Eu sou Caio :D

    ResponderExcluir
  2. post podre nada! amizade é sempre um bom assunto e bem... nem todo dia a inspiração da o ar da graça né? :) gostei daqui. Ah, prazer Ale, hihi '-' não me dou bem com apresentações. Tudibom ^_^

    ResponderExcluir
  3. Nada muito bom teu post!!Amizade é isso mesmo,amizade é muito diferente do coleguismo!!

    Seja seguidora dos meus blogs??Agradeço desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  4. amizade é algo beem complicado, É uma relação que demora pra ser construída, não existe amigo pré fabricado. Acho que é sempre bom para para pensar se somos exigentes demais com nossos amigos, se não estamos tentando achar o amigo perfeito. Precisamos sempre ter a noção, que podemos ter muitos amigos, mas há sempre aqueles mais especiais, aqueles para todas as horas, porque se não, lá vem a desilusão

    amo seu blog! beeijos,

    ResponderExcluir