11 de abr. de 2009

5 dicas...


ooi gente! fiquei com preguiça de postar ontem bjsbjs, JASIOJDOIA but, ok.
tá naquele tédio? vai alugar filme benhê 8) eu tenho 5 dicas de filmes que eu assisti e que eu A M E I *-* aí vai:

1- se você gosta de terror O Exorcismo de Emily Rose.(se você quiser ver o resumo do filme, cliqueaqui)
2- se você gosta de comédia, Norbit.(se você quiser ver o resumo do filme, clique aqui)
3- se você gosta de suspense O Quarto do Pânico. (se você quiser ver o resumo do filme, clique aqui)
4- se você gosta de comédia romântica Jogo de Amor em Las Vegas.(se você quiser ver o resumo do filme, clique aqui.
5- se você gosta de comédia(de novo) Meninas Malvadas, é velho mais é MQDM *-*. (se você quiser ver o resumo do filme, clique aqui.

ok, essas foram as dicas *-* espero que gostem dos filmes, hihi.

3 comentários:

  1. tipo assim, nem gosto da última dica, sabes.. p.p ficou show, paguei pau mermo. bjs:* te amo, chero ♥

    ResponderExcluir
  2. Jogo de amor em Las Vegas é ótimo , tbm recomendo.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos esses são ótimos, já estou seguindo seu blog e vou visitalo bastante!E deixar coments tb você pode fazer isso no meu??

    ResponderExcluir